Prefeita participa de encontro com técnicos do Ministério do Esporte - 21/01/2016

Legenda: Prefeita Marlí com o secretário de Estado do Turismo, Esporte e Lazer, Juvir Costella

A prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, nesta segunda-feira, está participando do encontro com técnicos do Ministério do Esporte sobre os principais programas e ações esportivos educacionais, de lazer e de inclusão social no auditório da Secretária do Planejamento e Desenvolvimento Regional, em Porto Alegre. Na parte da manhã, os técnicos falaram sobre o Projeto Esporte e Lazer da Cidade (PELC) e sobre o Programa Vida Saudável. Na parte da tarde, foco nos programas Segundo Tempo e Luta. Ainda está na pauta do dia a disponibilidade de recursos e orientações para as prefeituras fazerem a devida habilitação e cadastramento de seus projetos. No registro, a prefeita Marlí com o secretário de Estado do Turismo, Esporte e Lazer, Juvir Costella.