LICITADA A PAVIMENTAÇÃO DA SANTA CLARA - 31/05/2019

Na última semana ocorreu o processo de licitação das obras de pavimentação da Estrada Municipal da Santa Clara Baixa. Vencedora da licitação, a empresa Simonaggio e Cia Ltda apresentou proposta no valor de R$ 323.744,15.

As obras de drenagem pluvial, base, aterro e demais serviços de nivelamento e compactação foram realizadas pelo próprio município, através da Secretaria Municipal de Obras.
"Nossa intenção é realizar as bases de pavimentação com recursos e mão de obra da própria Secretaria de Obras. Com isso reduziremos significativamente o valor final da obra, gerando economia aos cofres públicos do município, permitindo contemplar outras vias também", declarou o prefeito.
A previsão da empresa vencedora da licitação é iniciar as obras assim que se firmar o tempo instável das últimas semanas.
O trecho a ser pavimentado contempla desde a RS 446 até a sede da Associação dos Moradores da Linha Santa Clara, numa extensão de 580 metros.