DIA DO DESAFIO - 30/05/2019

O Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio. O "DDD" propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. Aqui em São Vendelino não foi diferente. Os servidores da Prefeitura Municipal, funcionários das empresas Metawi e G5 Design e os alunos das escolas Vinte e Nove de Abril e Leonardo Fritzen participaram fazendo alongamento e alguns exercícios aeróbicos e funcionais. Já nas E.M.E.I.s Pequeno Paraíso e Estrelinhas do Recanto, as crianças participaram dançando uma música que envolveu movimentação de todas as partes do corpo e exercícios que envolviam agilidade. O profissional responsável pelo desafio foi o estudante de Educação Física Artur Fetter.