Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

Imigrantes do iguaçu provoca W.O. e é desclassificado - 06/04/2016

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete de São Vendelino, realizada no último sábado, foi traumática para o Imigrantes do Iguaçu. O time que disputava a taça pela Categoria Veterano não estava completo na hora marcada para o início do confronto com o Juvenal e acabou sendo eliminado do certame. O Boca Seca, da Categoria Livre, também saiu com um jogador a menos da disputa com o Shakhtar. Mesmo assim, o Boca Seca ganhou por 2 x 1. A próxima rodada está marcada para o próximo sábado, dia 9, no campo do bairro Primavera, com mando do Pelados.

A decisão pela eliminação do Imigrantes do Iguaçu foi ratificada com base no regimento do Campeonato. De acordo com o capítulo três, os horários marcados em tabela de jogos deverão ser cumpridos. Caso isso não aconteça, será considerado W.O. e a equipe eliminado do campeonato. Ainda, \"os atletas inscritos que não assinaram a súmula do jogo, onde foi ocorrido o (W.O), sofrerão uma suspensão automática e não poderão participar do próximo campeonato da mesma modalidade\". Também, a equipe/clube/entidade que causar W.O. não poderá receber mando de campo no próximo campeonato que participar. Já o jogador expulso, recebeu uma advertência e não jogará o próximo jogo.


Com mando de campo na quinta rodada do Campeonato, o Pelados abre os confrontos às 13h30, contra o Borrussia. Ainda pela Categoria Livre, o Juvenal enfrenta o Boca Seca, às 15h10, e o Juvenal Extra entra em campo com o Prahma às 16h50. Pela Categoria Veterano, os jogos são às 14h20, Onze Amigos e Juvenal, e às 16 horas, Vira Copos e 8 às 9.