INCENTIVO À AESV - 23/04/2019

A Administração Municipal e a AESV (Associação dos Estudantes de São Vendelino) firmaram nova parceria para o ano de 2019.

Como forma de incentivar o estudo e a formação dos jovens munícipes, a Administração destinou R$ 310 mil reais para o custeio do transporte em nível técnico e universitário.
Desde 2018, o Executivo Municipal aprovou em lei o repasse e auxílio de 100%.
Como contrapartida, todos os estudantes associados e recebendo o benefício participam ativamente das atividades das comunidades e do município, de acordo com o incentivo recebido.
Além disso, a AESV é parceira do município nas atividades educacionais, sendo projetadas periodicamente novas formas de prestação de serviços pelos estudantes.
Participaram do ato de assinatura da parceria o Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, o Presidente da AESV, Sr. Guilherme Elias Schneider, a Secretária da Administração, Sra. Caroline Ledur e a Gestora das Parcerias, Srta. Luana Weissheimer.