EMBAIXATRIZES SEGUEM COM AGENDA CHEIA - 23/04/2019

No ritmo da preparação para a noite que irá coroar rainha e princesas da 16ª Kerbfest de São Vendelino, as candidatas participaram nos últimos finais de semana de atividades variadas, incluindo aulas de dicção, desinibição e oratória com a fonoaudióloga Verúcia Bressanelli, ensaio do tema e discurso com microfone.

Além disso, as embaixatrizes conheceram um dos vestidos que será usado na noite da escolha e participaram do baile que elegeu as novas soberanas de Vale Real.
Ingressos para a grande noite estão sendo vendidos pelas candidatas, entidades, comércio local e prefeitura municipal. Ainda restam algumas mesas para serem vendidas.
A escolha das soberanas da festa maior de São Vendelino irá ocorrer no dia 12 de abril, no Salão Paroquial "O Imigrante", com animação da Banda Barbarella.