MUNICÍPIO CONQUISTA NOVOS RECURSOS FEDERAIS - 20/03/2019

Nesta semana, o Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, recebeu a confirmação de mais dois recursos federais provenientes de emendas parlamentares.

A primeira, no valor de R$ 100 mil, através do gabinete do Deputado Federal Ronaldo Nogueira, para custeio na área da saúde.
E a segunda, no valor de R$ 130 mil reais por indicação do Deputado Federal Giovani Feltes, para a área da agricultura.
Diante dessas conquistas para 2019, a Administração Municipal providenciará no cadastramento das propostas no sistema de convênios (SICONV), de acordo com a necessidade de cada setor.
\"Com mais estes recursos, podemos aumentar ainda mais a oferta e a qualidade dos serviços prestados à população nestas áreas\", ressalta o prefeito Evandro.
Também em contato com o Ministério da Integração, seguimos atuando na liberação da segunda parcela do recurso no valor de R$ 650 mil reais para finalizar a obra de pavimentação do asfalto de Piedade em direção à Alto Feliz.
Segundo Evandro, \"o Ministério deverá iniciar as liberações dos recursos à partir da próxima semana, conforme nos foi informado\". O prefeito confirma que também deverá ocorrer a vistoria da primeira parte da obra que já está concluída.
Nesta sexta-feira, a Secretaria de Obras e Trânsito deverá liberar o uso da ponte dupla construída na Piedade. Motoristas e pedestres devem estar atentos à sinalização e utilização da nova ponte. A inauguração deve ocorrer em ato à ser definido posteriormente.