ASFALTO NA LINHA SANTA CLARA - 22/02/2019

Na noite desta quinta-feira, 21, a equipe da Administração Municipal esteve reunida com os moradores da Linha Santa Clara Baixa.

Coordenado pelo prefeito municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, o encontro teve como pauta principal a notícia de pavimentação do trecho entre a RS 446 e a sede da Associação de Linha Santa Clara Baixa.
O projeto prevê o asfaltamento de 580 metros de extensão, com recursos próprios do Município. Foram esclarecidas todas as dúvidas dos moradores que residem no entorno da via, como prazo da obra, serviços a serem realizados, contribuição de melhoria, entre outros.
A notícia gerou o contentamento da comunidade local, que se mostrou entusiasmada com a obra anunciada.
Participaram do encontro também a Secretária de Planejamento, Sra. Marli Lourdes Oppermann Weissheimer, o Secretário da Fazenda, Sr. Roberto Luis Lutz, o Secretário de Obras e Trânsito, Sr. Anderson Martins, o coordenador do planejamento, Sr. Paulo Renato Kirch e o vereador José Magerl.