PROFESSORES INICIAM ANO LETIVO COM JORNADA PEDAGÓGICA - 18/02/2019

Na próxima semana, os professores da rede municipal iniciam o ano letivo.

Já na segunda-feira, 18, os professores das escolas de educação infantil e do ensino fundamental participarão do Fórum Intermunicipal de Educação, que ocorrerá na cidade de Feliz.
Em decorrência deste curso, as E.M.E.I.s Pequeno Paraíso e Estrelinhas do Recanto não estarão abertas na segunda-feira (18), voltando a atender todas as crianças na próxima terça-feira, 19.
No dia 19, o corpo docente do ensino fundamental continuará a participação no fórum. Nos outros dias estão previstas reuniões com a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, com a direção de cada escola e planejamento para o início das aulas, que irá ocorrer no dia 25/02.
A Administração Municipal deseja a todos os professores e alunos um excelente ano!