AGORA, EMBAIXATRIZES! - 18/02/2019

No dia 26/01 iniciaram oficialmente os preparativos para o concurso que irá eleger a rainha e princesas da 16ª Kerbfest e 14º Kerbball de São Vendelino. Na ocasião, a coordenadora do concurso, Martina Seibert, reuniu as candidatas e os pais das mesmas para analisar o regulamento e tirar dúvidas acerca do concurso. Além disso, foi entregue para as candidatas o cronograma e as blusas oficiais da escolha das soberanas.

Já no último sábado, 09, as candidatas foram recepcionadas por uma das proprietárias da Cervejaria Urwald, Licete Martiny, a qual contou um pouco da história da cerveja, além de presentear as candidatas com um belo café da manhã e provas das cervejas ali produzidas. O Prefeito Municipal, Evandro Luis Schneider, e a Vice-Prefeita, Margarete Maria Kurmann Gosenheimer, entregaram uma faixa para cada candidata, intitulando-as de embaixatrizes do município. Na parte da tarde, as embaixatrizes participaram de um curso de automaquiagem ministrado pela maquiadora são-vendelinense Fabiana de Souza.
A Comissão Organizadora está se empenhando com o intuito de proporcionar às candidatas e comunidade um bonito baile de escolha. Os encontros das embaixatrizes continuarão ao longo das semanas até a data do concurso, 12/04. A animação do baile ficará por conta da Banda Barbarella.