Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

PELADOS LARGA COM VANTAGEM NA DECISÃO - 15/02/2019

O placar foi o mínimo, mas a vantagem é enorme. Com gol de Pepe, o Pelados larga com vantagem frente ao Piedade Juniors na decisão da disputa do título pela categoria Força Livre e agora, joga por um empate na grande final neste próximo sábado para sagrar-se campeão. Para o Piedade Juniors resta vencer a partida para levar o confronto para a prorrogação.

Outra equipe que está com a mão na taça é o Juvenal na categoria feminino. Vencendo também pelo placar mínimo de 1x0, o Juvenal precisa de apenas um empate para se sagrar campeão na categoria. Já para o 8 às 9 resta buscar reverter o placar e assim como no Piedade Juniors, levar a disputa para a prorrogação.

Nas categorias Juvenil e Master ficou tudo em aberto para o próximo sábado. Pelados e Borussia empataram em 2x2 no Juvenil, enquanto que, no Master, Vira Copos e Onze Amigos ficaram no 0x0. Agora, as quatro equipes jogam por uma vitória simples para levantar o caneco. Em caso de outro empate a decisão vai para a prorrogação e posteriormente pênaltis.

Os resultados dos jogos da ida foram:

 

Categoria Juvenil

PELADOS JR. 2 X 2 BORUSSIA JR.

Gols: Nicolas e Bryan x Wagner (2)

 

Categoria Feminino

ESPORTE CLUBE 8 ÀS 9 0 X 1 A.C.E. JUVENAL

Gol: Denise

 

Categoria Master

VIRA COPOS 0 X 0 ONZE AMIGOS

 

Categoria Força Livre

PIEDADE JUNIORS 0 X 1 PELADOS F.C.

Gol: Pepe

 

CONFIRA A ORDEM DOS JOGOS DA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE: