Prefeito recebe comunicador Adilson Serra em seu gabinete - 29/01/2019

Na semana passada, o Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, recebeu em seu gabinete o comunicador Adilson Serra, da Rádio Comunitária Paraíso FM.
Durante os bastidores da entrevista concedida ao programa Mesa Redonda no final do ano de 2018, o Prefeito Municipal cogitou a parceria para um espaço público de comunicação das informações do município à população.
E este foi o assunto do encontro entre o Prefeito Evandro e Adilson, cuja proposta apresentada pelo comunicador está em análise.
"Entendemos ser de fundamental importância as informações reais chegarem a nossa população, para que ela tenha de forma clara, imparcial e transparente o acesso a todas as atividades do Executivo", afirmou o comunicador.
Em longa conversa, os participantes trataram também sobre a atual situação político-econômica do país e os principais eventos da administração municipal e propostas para 2019, entre elas, com destaque, o Baile de Escolha das Soberanas e a 16ª edição da Kerbfest.
"Vamos analisar a parte legal e esperamos poder contar com mais este parceiro na divulgação de todas as nossas atividades, projetos e programações, para que, assim, também os ouvintes da rádio comunitária possam manter-se informados e acompanhar o dia a dia do município", destacou o Prefeito Municipal.
Outros meios de comunicação e de acesso à informação estão disponíveis através do site e facebook oficial do município.