Equipe SV DH TEAM apresenta seus troféus - 28/01/2019

No início de janeiro, o Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider e a Secretaria de Educação, Sra. Marli L.O. Weissheimer, receberam os representantes da SV DH TEAM, equipe de Downhill de São Vendelino, Srs. Artur Fetter e Maicon Kinzel.
A equipe, criada em 2018, conta com o apoio financeiro da Administração Municipal em cada etapa disputada, para despesas de locomoção, alimentação, estadia e inscrições, por exemplo. Durante a visita, os atletas apresentaram os resultados obtidos durante o ano de 2018, com destaque para os dois, onde Artur foi Campeão Gaúcho na categoria Rígida-Pró, Campeão da Copa RS nas categorias Rígida-Pró e SUB-30, além de 3º colocado no Campeonato Brasileiro na Rígida-Pró.
Também Maicon Kinzel foi destaque na conquista de Vice-Campeão Gaúcho na categoria SUB-30, além de 4º lugar na Copa RS SUB-30.
Os atletas integrantes da Equipe SV DH TEAM também foram destaque conforme podemos conferir abaixo:
Artur Fetter
? Campeão Gaúcho (Rígida-Pró);
? Campeão da Copa RS (Rígida-Pró e SUB-30);
? 3º lugar no Campeonato Brasileiro (Rígida-Pró).
Maicon Kinzel
? Vice-Campeão Gaúcho (SUB-30);
? 4º lugar na Copa RS (SUB-30).
Douglas William Betti
? 4º lugar no Campeonato Gaúcho (Rígida-Pró);
? 5º lugar no Campeonato Brasileiro (Rígida-Pró).
Daniel Dalmas
? 5º lugar no Campeonato Gaúcho (Estreante).
Junior Werle
? 5º lugar no Campeonato Gaúcho (Rígida Iniciante).
Francisco Koch
? 5º lugar no Campeonato Brasileiro (Estreante).
Laís Lopes Stein
? 4º lugar na Copa RS (Elite Feminino).
Pedro Palmer
? 4º lugar na Copa RS (Estreante).
Leonardo Luiz Casa
? 4º lugar na Copa RS (SUB-23).
Méritos para a equipe SV DH TEAM, 7ª colocada no ranking de 13 equipes que tem representado o município de São Vendelino em várias cidades e regiões do RS e do Brasil. A equipe não possui fins lucrativos e está em busca de patrocinadores e recursos para estruturar e viabilizar a participação da equipe nas competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais para o ano de 2019.
Em 2018, a cidade de São Vendelino foi sede do campeonato brasileiro de Downhill na nova pista localizada nas propriedades das famílias Wentz, Bruckmann e da Comunidade Evangélica, contando agora, também, com novo acesso ao ponto de largada, na localidade de Linha Nova Áustria.