EMEIs retornam suas atividades nesta segunda-feira - 21/01/2019

A manhã de hoje foi de retorno as aulas para as crianças da Educação Infantil do município. As EMEIs voltam as aulas com uma série de melhorias, como troca de piso, pinturas internas e externas, banheiros e portas de acessibilidade, tudo isso deixando o ambiente agradável e renovado para receber bem a todas as crianças.

Na manhã da última sexta-feira, a Secretaria da Educação realizou um encontro com todos os profissionais da Educação Infantil do Pequeno Paraíso. No primeiro momento a secretária Marli Lourdes Oppermann Weissheimer saudou a todos e desejou um ótimo ano letivo. A coordenadora pedagógica fez uma reflexão sobre a importância do ato de educar e destacou que os professores devem se sentir grandes ao trabalhar com os pequenos, afinal, os pais entregam a elas o que existe de mais precioso no mundo, os seus filhos. Na sequência a secretária Marli passou as principais orientação para as equipes das Emeis e falou da importância de um bom planejamento para o uso dos recursos públicos e um atendimento de qualidade a todas as crianças.