Câmara devolve R$ 208 mil à Prefeitura - 26/12/2018
Crédito: Camila Tempas/Prefeitura

Legenda: Investimento do retorno do duodécimo será aplicado nas entidades do município e obra de asfalto

O presidente da Câmara de Vereadores de São Vendelino, Sidnei Schaefer, entregou ao prefeito Evandro Luis Schneider R$ 208 mil, referentes a sobra do orçamento de manutenção do Legislativo durante o ano (o chamado duodécimo, que é repassado pela Prefeitura). A entrega ocorreu na última sexta-feira (21) na presença também do secretário Municipal da Fazenda, Roberto Lutz.

Junto com o valor, Schaefer entregou um ofício solicitando que metade do recurso seja repassado para associações do Município (veja a lista abaixo) e os outros 50% sejam incluídos no investimento feito pela Prefeitura das futuras obras de asfalto em Morro Carrard ou na Linha Neis.

Confira as associações beneficiadas:

- Associação Cultural e Esportiva Juvenal -R$ 14 mil, para lixação da quadra e pintura.

- Associação Onze Amigos - R$ 10 mil, para construção da copa ao lado das arquibancadas do ginásio.

- Associação dos Moradores do Bairro Recanto do Paraíso - R$ 9 mil para reformas no quiosque.

- Associação Moradores da Linha Santa Clara - R$ 12 mil para obras no salão.

- Associação dos Moradores do Morro Canastra - R$ 28 mil para troca do telhado.

- Associação Esportiva e Recreativa Esperança do Morro Carrard - R$ 31 mil para troca da rede e construção de banheiro com vestiários.