Alunos da Escolinha de São Vendelino participam de teste do Juventude - 19/12/2018
Crédito: Camila Tempas/Prefeitura

Legenda: Escolinha de Futebol da Prefeitura está se tornando berço de talentos

Esta semana os alguns alunos da Escolinha de Futebol da Prefeitura participaram de testes no Juventude, em Caxias do Sul. Os jogadores fazem parte da categoria Sub 15 da Escolinha, são eles Eduardo Wiederkehr, Cleberson Fritzen, Josenei da Fonseca, Felipe Stein, Bryan Benvenutti e Deivid Schaeffer.

Os testes ocorreram na segunda, terça e nessa quarta-feira pela manhã. Os alunos que realizaram as provas participaram, inclusive da disputa final do Campeonato Interno da Socef de Feliz, na última sexta-feira.

A Prefeitura incentivou os jovens através do auxílio com o transporte durante os dias de testes, bem como na preparação dos jogadores pela Escolinha.