São Vendelino foi representado em campeonato da Feliz - 19/12/2018
Crédito: Camila Tempas/Prefeitura

Legenda: Equipe chegou a final mas ficou com o segundo lugar na disputa

A equipe do BVB Borussia São Vendelino participou, na última sexta-feira (14) do jogo de volta da final do Campeonato Interno da Socef, na Feliz. Mesmo tendo ido para a disputa com vantagem pela vitória no jogo de ida, a equipe são-vendelinense perdeu no tempo normal por 3x1, levando a decisão para os pênaltis. O Botafogo garantiu o título com uma defesa do goleiro. Como vice-campeão o BVB Borussia São Vendelino também teve como artilheiro o jogador Bryan Benvenutti.
O evento contou com a torcida de um grande número de pessoas de São Vendelino. Os jogadores do time local são todos alunos da Escolinha de Futebol da Prefeitura na categoria Sub 15. O interesse de participar do campeonato na cidade de Feliz foi uma iniciativa própria do grupo e mostrou o berço de talentos que a Escolinha está se tornando. A Prefeitura incentiva a equipe através do auxílio com o transporte em dias de partida, bem como na preparação dos jogadores pela Escolinha.