Prefeito recebe equipe do BOE - 13/12/2018

Legenda: Reforço na segurança da região

O prefeito Evandro Schneider recebeu na manhã desta quinta-feira a visita de uma das equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar que estão reforçando a segurança na área entre o Vale do Caí e a Serra. O reforço está operando por tempo indeterminado, com apoio do Setor de Inteligência da corporação.
Os policiais informaram ao prefeito que o objetivo principal da ação é coibir assaltos e roubos, aumentando a segurança nos espaços públicos. O trabalho abrange também abordagens de rotina de veículos. Evandro agradeceu a presença da equipe e ressaltou a importância do trabalho realizado pela Brigada na região. "Cabe à comunidade colaborar com o trabalho dos policiais, para reforçar ainda mais a prevenção."