BVB Borussia São Vendelino vence jogo de ida da final na Socef - 04/12/2018
Crédito: Camila Tempas/ Prefeitura

Legenda: Decisão acontece no próximo dia 14 na Socef de Feliz

A equipe do BVB Borussia São Vendelino venceu por 2x1 o jogo contra o Botafogo de Vale Real na última sexta-feira (30) pelo Campeonato interno da Socef de Feliz. O jogo contou com a torcida de um grande público de São Vendelino que espera levar a taça para casa na disputa de volta.
O time leva vantagem para a decisão que ocorrerá no próximo dia 14, a noite na Feliz. Os jogadores do time local são todos alunos da Escolinha de Futebol da Prefeitura na categoria Sub 15. O interesse de participar do campeonato na cidade de Feliz foi uma iniciativa própria do grupo que agora representa o município na disputa da final. A Prefeitura incentiva a equipe através do auxílio com o transporte em dias de partida, bem como na preparação dos jogadores pela Escolinha.