Obras na nova ponte da Piedade seguem intensas - 23/11/2018
Crédito: Camila Tempas/ Prefeitura

Legenda: Ponte nova terá o dobro de largura da antiga com calçada de pedestres nas laterais

As obras de substituição de uma ponte estreita por outra de mão dupla, na Estrada Municipal de Piedade, seguem intensas. Os trabalhos começaram no último dia 7 e a nova estrutura de concreto terá 8,2 metros de largura com mais um metro e meio de calçada para os pedestres de ambos os lados.

O projeto abrange a construção de sapatas, pilares e laje e a Prefeitura construiu uma travessia provisória ao lado de onde ficava o antigo pontilhão, para não interromper o trânsito. Além da principal via municipal da localidade, a estrada também liga a comunidade ao acesso para Alto Feliz.

O investimento é de cerca de R$ 147 mil, com recursos da Consulta Popular do Estado em 2016. Os trabalhos estão a cargo da empresa Globe Engenharia e Construções, de Bom Princípio.