Definida a programação do Natal Canto e Conto - 21/11/2018
Crédito: Camila Tempas/ Prefeitura

Legenda: Praça do Quiosque será palco do evento que terá shows e entrega de prêmios

O 27º Natal Canto & Conto de São Vendelino será no dia 15 de dezembro e este ano vai ocorrer na Praça do Quiosque, inaugurada no último dia 10 como o novo cartão-postal da cidade. A programação terá início às 20 horas com apresentação do Coral Municipal, seguido da Orquestra Municipal, do Grupo Vocal SV, e dos Pequenos Músicos.

O grande espetáculo da noite ficará por conta do gaúcho Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids Brasil, apresentando o show Um Doce Natal na Estância. Também haverá sorteio de prêmios da campanha Raspadinha Legal, além da tão esperada chegada do Papai Noel e do show de fogos.

A entrada é gratuita e quem quiser participar poderá trazer cadeiras para melhor apreciar o evento.

Confirme sua presença no evento em