Prefeitura recapa a Rua Jacó Boeni e coloca redutores de velocidade em vias  - 20/11/2018

A prefeitura realizou nessa terça-feira (dia 20) o recapeamento da Rua Jacó Boeni, próximo à Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Paraíso, no Centro. Paralelamente, está sendo feita também colocação de redutores de velocidade (quebra-molas) em pontos da cidade com maior fluxo de veículos - em alguns locais, por indicação da Câmara de Vereadores.

O trabalho em todas as frentes abrange também a adequação da sinalização das vias e, segundo o prefeito Evandro Schneider, o objetivo é aumentar a segurança de pedestres e motoristas. A prefeitura também está fazendo um levantamento sobre outras vias do Município que necessitam de melhorias.