Prefeitura promove evento do Novembro Azul - 30/11/-0001
Crédito: Camila Tempas/ Prefeitura

Legenda: Evento terá palestra e distribuição de brindes

O Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata, será o tema do encontro que a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social está preparando para o próximo dia 29. A movimentação vai ocorrer das 10 horas até o meio da tarde, no ginásio da comunidade do Vale do Suíço, com almoço a R$ 20 o cartão, vendido no local.

A parte da manhã será de coleta de sangue para o exame de PSA (para prevenção da doença). Já a tarde terá palestra com o médico Júlio André Reinehr, sobre os cuidados da saúde do homem e a importância da realização dos exames preventivos. A equipe da Secretaria de Saúde também estará realizando diversas dinâmicas e distribuindo brindes entre os participantes ao longo da programação.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição na Unidade Básica de Saúde pelo fone (51) 3639-1212 ou com as agentes comunitárias de saúde.