Equipe de São Vendelino disputa final do Interno da Socef - 30/11/-0001
Crédito: Camila Tempas/ Prefeitura

Legenda: Escolinha de Futebol da Prefeitura é celeiro de talentos

No próximo dia 30, a equipe do BVB Borussia São Vendelino disputará a final do Campeonato de Futebol de Salão Interno da Socef de Feliz contra o time do Botafogo, de Vale Real. O jogo será no ginásio da Socef sem horário divulgado até o momento pela organização. Na última sexta-feira (9) a equipe são-vendelinense venceu a semifinal por 5x0 sobre o Benfica.

Os jogadores do time local são todos alunos da Escolinha de Futebol da Prefeitura na categoria Sub 15. O interesse de participar do campeonato na cidade de Feliz foi uma iniciativa própria do grupo que agora representa o município na disputa da final. A Prefeitura incentiva a equipe através do auxílio com o transporte em dias de partida, bem como na preparação dos jogadores pela Escolinha.