Candidatas a soberanas têm até amanhã para se inscrever - 30/11/-0001
Crédito: Camila Tempas/ Prefeitura

Legenda: Candidatas podem entregar as fichas na Prefeitura até essa quarta-feira

As meninas que quiserem participar do concurso de Escolha das Soberanas da 16ª Kerbfest e do 14º Kerbball têm até amanhã (14) para entregar as fichas de inscrições na Prefeitura. O horário de atendimento é das 7h30 ao meio-dia e das 13h15 até as 17h45.

O Baile de Escolha das Soberanas da 16ª Kerbfest e do 14º Kerbball está marcado para o dia 12 de abril de 2019. Mas as candidatas iniciam sua preparação já no próximo sábado (17). As moças podem representar uma entidade, empresa ou concorrerem individualmente. No entanto, a Prefeitura está incentivando as entidades a indicarem suas representantes, como forma de mobilizar as comunidades.

Em caso de dúvidas e para outras informações, as interessadas porem ligar para o fone (51) 3639-1122 e falar com Jaqueline Ledur Flach.