Diretoras tiveram homenagem em jantar - 30/11/-0001
Crédito: Camila Tempas/ Prefeitura

Legenda: Diretoras comemoram seu dia com jantar

A segunda-feira (12) teve comemoração pelo Dia do Diretor Escolar, com as diretoras da Rede Municipal. Foi com um jantar na Pizzaria Tavernas, em Carlos Barbosa, do qual participaram o prefeito Evandro Luis Schneider, a vice-prefeita Margarete Gossenheimer e a equipe da Secretaria de Educação. E onde elas receberam da prefeitura a seguinte mensagem:

Na vida é necessário um cuidado extremo quando se trata de pessoas e especialmente de crianças e adolescentes. Para tal, é preciso pessoas que, através de sua enorme capacidade, honestidade e sabedoria possam colaborar com melhoria de nossa comunidade e ainda das pessoas que nela estão.

Assim, você diretora, é fundamental nesse processo de mudança: uma pessoa que crê na humanização da sociedade por meio de suas ações na escola. Que seu dia se torne um momento mais que especial em sua vida, e que o Senhor lhe conceda muita luz para conseguir enfrentar todos os desafios pertinentes ao seu trabalho.

Nesse dia, todos queremos deixar nossos agradecimentos e felicitações por sua brilhante atuação, nos ajudando a trilhar os melhores caminhos da educação.