Pequeno Paraíso é tema de projeto audiovisual - 07/11/2018
Crédito: Camila Tempas

Legenda: Produtora está captando imagens de turismo e outros aspectos do Município

A produtora Apareça e Cresça, de Sapucaia do Sul, começou por São Vendelino as filmagens para um projeto piloto com foco no turismo, comércio, gastronomia e história nas terras gaúchas. As filmagens tiveram início nessa terça-feira (6) e estão a cargo do fotógrafo e cinegrafista Josué Carvalho e de Érica Inácio. Os dois devem passar nesta semana os principais pontos turísticos, empresas e estabelecimentos do Município.

A intenção da produtora é gerar conteúdo para ser oferecido a emissoras de tevê ou empresas de comunicação. Além de não ter nenhum custo para Administração Municipal, a Prefeitura receberá uma versão do vídeo, para ser veiculado no seu site e redes sociais.

A equipe da Apareça e Cresça já havia realizado uma ação semelhante em Santa Catarina, onde o conteúdo acabou emplacando no programa Record News no Estado vizinho.