Segunda-feira tem início o período de matrículas e rematrículas na Rede Municipal - 31/10/2018
Crédito: Camila Tempas/ Prefeitura

Legenda: Matrículas e rematrículas podem ser realizadas nas Escolas Municipais do dia 5 ao dia 30 de novembro

Entre os dias 5 e 30 de novembro estará aberto o período de matrículas e rematrículas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental de São Vendelino. As inscrições podem ser feitas nas respectivas escolas com a apresentação de comprovante de residência, xerox da certidão de nascimento, Carteira de Identidade e CPF do aluno, se tiver. Os pais ou responsáveis também devem apresentar documento de identidade e CPF, além de um comprovante de trabalho para quem for solicitar vaga ou rematrícula no contra turno. Em caso de transferência de escola, os responsáveis deverão apresentar ainda o histórico escolar ou atestado de frequência da escola de origem.

É importante lembrar que para as matrículas do 1º ano do Ensino Fundamental a criança deverá ter completado seis anos até o dia 31 de março de 2019. Além disso, as novas solicitações de vagas para o Centrinho devem ser protocoladas na Prefeitura para posterior matrícula.

No dia em que forem realizar a rematrícula, os pais deverão levar junto a ficha de transporte escolar para o próximo ano. Confira os horários de atendimento das escolas:

Centrinho - de segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30. Nos dias 21 e 28 a escola estará atendendo aos pais também das 17 às 20 horas.

Vinte e Nove de Abril - de segunda à sexta-feira das 7h45 às 11h30 e das 13h às 17h. Nos dias 22 e 29, o atendimento será das 17 às 20 horas.