Prefeitura distribui revista com balanço da Administração Municipal - 29/10/2018

Legenda: Revista de prestação de contas já circula pela cidade

A Prefeitura fez a entrega, no último sábado (dia 27), da Revista de São Vendelino, com a prestação de contas das ações da Administração Municipal entre abril de 2017 e agosto deste ano. A entrega ocorreu pela manhã, com a participação de alunos atendidos pelo convênio de transporte universitário e técnico, além de servidores municipais.

A publicação tem 24 páginas, com diversas imagens, número e relatos de obras, veículos adquiridos no período e estratégias para o desenvolvimento do município. A revista destaca também o reconhecimento do Tribunal de Contas do Estado pela transparência da Administração Municipal e o desempenho do Município na Educação Básica.

Quem quiser, também pode conferir a versão eletrônica da publicação clicando AQUI.