Manhã de brincadeiras para grupo do Centrinho - 16/10/2018
Crédito: Camila Tempas/ Prefeitura

Legenda: Projetos escolares tem dinâmica ao ar livre

Nesta terça-feira (16), as crianças do contra turno das escolas Municipal Vinte e Nove de Abril e Estadual Leonardo Fritzen foram até a praça Mário Backes, no Centro para uma visita de exploração e brincadeiras. A atividade faz parte de projetos desenvolvidos pelas professoras Elisabeth Fritzen e Camila Wagner Reichert que levam o nome Criança Feliz e Brinquedos.

Supervisionadas pela equipe de professoras do Centrinho, que abriga os pequenos no período de contra turno, as crianças exploraram os brinquedos e os equipamentos da academia da praça, bem como, segundo a professora Elisabeth, "demonstraram a alegria em poder brincar fora em um dia de sol", comenta. Fazendo assim, com que na prática e através de dinâmicas elas entendam o intuito dos projetos.