Próxima semana haverá evento alusivo ao Mês Rosa - 16/10/2018
Crédito: Camila Tempas/ Prefeitura

Legenda: Programação terá início ao meio dia na Sociedade do Vale Suíço

Na próxima semana, dia 25, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social estará promovendo um dia de atividades para as mulheres do município em alusão ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama e de colo do útero. A programação acontece na Sociedade do Vale Suíço e terá início por volta do meio dia com um almoço.

À tarde haverá palestra com a fonoaudióloga Michele Pozzebon sobre os cuidados da mulher. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social estará fazendo também algumas dinâmicas e entregas de brindes ao longo da programação.

As interessadas em participar devem fazer a inscrição na Unidade Básica de Saúde pelo fone (51) 3639-1212 ou com as agentes comunitárias de saúde. A Prefeitura informa ainda que haverá transporte a partir das 10h30, seguindo o mesmo roteiro dos encontros da Terceira Idade.