Faltam cinco dias para o 13º Kerbball - 15/10/2018

A segunda-feira (15) marca a contagem regressiva dos últimos dias para o 13º Kerbball, que ocorre no próximo sábado (dia 20), no salão O Imigrante. Enquanto isso, os ingressos para o jantar com as apresentações ou somente para o baile podem ser adquiridos com os servidores municipais, os representantes das entidades do município e com os integrantes do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sankt Wendel.

A programação terá início às 19h30, com as apresentações da Orquestra Municipal e do Grupo de Danças Sankt Wendel (infantil e adulto). Às 20h30 será servido o jantar típico de kerb, com sobremesas. Famílias ou gruposd e amigos que queiram reservar seus lugares à mesa podem entrar em contato com a Prefeitura, no (51) 3639-1122, com o Gabinete.

Já o baile, animado pelo conjunto Musical Encanto, terá início às 22 horas.

Os ingressos custam R$ 37,00 por pessoa, para o jantar e baile. e R$ 10,00 para quem quiser ir apenas no baile.

Quem quiser reservar lugares à mesa (para si, família ou grupo de amigos) pode se dirigir à Prefeitura, no Gabinete.

A realização é da Prefeitura, com apoio do Grupo de Danças Sankt Wendel e patrocínio do Banrisul.