ESCOLHA DAS SOBERANAS - 27/09/2018

Nesta semana, dia 25, ocorreu uma reunião entre a Administração Municipal e entidades de São Vendelino. Um dos assuntos abordados nesse encontro foi a representação das entidades no Baile de Escolha das Soberanas da 16ª Kerbfest e 14º Kerbball. O Baile acontecerá no dia 12 de abril de 2019 e a Comissão Organizadora do evento está trabalhando para que este também seja um sucesso à exemplo de eventos passados.
Desta forma, a Administração Municipal propôs às entidades que cada uma traga pelo menos uma candidata para representar a sua Associação, fortalecendo desta forma a parceria entre a Administração e Associações, uma vez que estas recebem incentivos e serviços da Administração por meio de parcerias, bem como têm a possibilidade de explorar espaços comerciais durante a Kerbfest e, desta forma, angariar recursos para executar as suas ações.
A proposta foi bem acolhida por todos, que se mostraram motivados e engajados em buscarem representantes.
O comércio e indústria de São Vendelino também podem trazer as suas representantes para compor o rol de candidatas, fazendo com que o evento se torne ainda mais abrilhantado e positivo. As candidatas que quiserem participar e se candidatar de forma individual também serão muito bem vindas!
Inicialmente haverá a inscrição às pré-candidatas, entre 15/10/2018 e 15/11/2018 junto à Prefeitura Municipal de São Vendelino, que participarão de momentos de socialização e preparação sobre como se compõem o concurso, onde vivenciarão momentos especiais que irão ocorrer em novembro e dezembro deste ano. E em 2019, em data a ser definida, ocorrerá então a inscrição oficial das candidatas, com preparo das mesmas de forma mais intensa voltada à noite do evento, o Baile de Escolha das Soberanas.
A Comissão Organizadora está à disposição das entidades, comércio, empresas e da comunidade para eventuais esclarecimentos, que podem ser obtidos junto à servidora Jaqueline, na Prefeitura.
Contamos com o apoio de todos para que o evento seja mais um grande sucesso!