Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

Grupo Amizade tem tarde animada na Linha Santa Clara Baixa - 11/03/2016

A animação foi grande no primeiro encontro deste ano do Grupo de Terceira Idade Amizade. A confraternização na tarde de quinta-feira (10 de março), na Associação dos Moradores da Linha Santa Clara Baixa, teve direito até a "Parabéns a Você", para os aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março, que receberam bombons de presente. Uma tarde diferente organizada pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e que reuniu 115 pessoas com mais de 60 anos de idade.  

De acordo com a coordenadora do CRAS, a assistente social Marilene Medeiros, a programação do ano é extensa. Agora, em 31 de março, haverá uma excursão para as águas termais de Nova Prata. O passeio marca o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, mas é aberto aos homens participantes do grupo de terceira idade. "Já são 80 pessoas inscritos", conta Marilene, lembrando que o transporte ficará a cargo do CRAS.

Já o encontro de abril será na Associação Onze Amigos, no Vale Suíço, no dia 14. Desta vez será servido um almoço. Assim, o ônibus passará nas localidades para recolher os participantes às 10 horas. Marilene explica que é importante as pessoas interessadas em participar dos encontros se inscreverem na sede do CRAS ou pelo telefone (51) 3639-1415.

Também em abril tem baile da terceira idade. Será no dia 23, na Associação Onze Amigos, a partir das 14 horas, com ingressos a 7 reais. A tarde será animada pela banda Signos. O ônibus passará pelas localidades para buscar os participantes às 13h30.