MUNICÍPIO RECEBEU CERTIFICADO DE BOAS PRÁTICAS DE TRANSPARÊNCIA - 13/08/2018

Na manhã de ontem, 09/08, o Prefeito Municipal de São Vendelino, Sr. Evandro Luis Schneider, participou do Seminário sobre "Transparência como Ferramenta para Eficiência da Gestão Pública - Os portais, a comunicação com o cidadão, a legislação e as boas práticas", proporcionado pela Universidade de Caxias do Sul - UCS.
O motivo é a Prefeitura Municipal de São Vendelino, estar entre os órgãos públicos melhor classificados no tema da transparência, razão do convite para a participação no seminário e também no ato solene de reconhecimento aos destaques no ranking do TCE.
Dos 31 itens avaliados, o Município obteve 100% dos itens atendidos.
O evento contou com a coordenação da Profª Me. Maria do Carmo P. Quissini, e da equipe de Assessoria de Desenvolvimento Regional da UCS. Sandro Trescastro Bergue, Auditor Público Externo e Diretor da Escola Superior de Gestão e Controle do TCERS, iniciou a manhã de palestras.