EQUIPE DA SAÚDE PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PICs - 30/07/2018

Durante o dia de ontem, o Secretário da Saúde, Sr. Inácio Lírio de Souza, as agentes comunitárias e demais membros da equipe de saúde básica, participaram de uma reunião na cidade de Lajeado, sobre as PICs, Práticas Integrativas e Complementares em Saúde e da 12ª Reunião Técnica Estadual sobre Plantas Bioativas.
No encontro, foram debatidas práticas alternativas no tratamento de questões envolvendo a saúde medicinal, através de chás, e outras técnicas de saúde física e mental, como acupuntura, fisioterapia, yoga, massagens, entre outros.
Estiveram presentes também o Prefeito Municipal Sr. Evandro Luis Schneider, a Vice-prefeita Municipal, Sra. Margarete Maria Kurmann Gosenheimer, a Primeira Dama Municipal, Sra. Andréa Willrich Schneider, e a extensionista da Emater do município, Márcia Ruff.