SOLICITAÇÕES NO DAER - 13/07/2018

Nesta quarta-feira, dia 11, o Prefeito Municipal Sr. Evandro Luis Schneider, e a Secretária do Planejamento, Sr. Marli Lourdes Oppermann Weissheimer, estiveram na sede administrativa do DAER na Diretoria de Operações Rodoviárias, em Porto Alegre. Na ocasião, foram entregues dois ofícios distintos.

O primeiro relacionado com a construção de um acesso à área industrial do município, próximo à rodovia RS 122, em direção a Farroupilha. O atendimento a solicitação possibilitará o acesso das empresas que pretendem instalar-se no local.

A segunda pauta envolveu diversas solicitações de melhorias nos acessos, pavimentação, limpeza, sinalizações e manejo de vegetação no entorno da rodovia RS 446, dentro do perímetro urbano.

O objetivo é destacar o município aos turistas e visitantes e proporcionar melhores condições de trafegabilidade e segurança aos motoristas e pedestres.

Mereceu especial a solicitação da instalação de nova lombada eletrônica próxima ao trevo de acesso ao centro da cidade.