REUNIÃO COM PREFEITO DE BOM PRINCIPIO - 12/07/2018

Na tarde desta quarta-feira, dia 11, o prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, esteve reunido com o prefeito Municipal de Bom Princípio, Sr. Fábio Persch, no gabinete executivo da cidade mãe.

Na pauta da reunião, assuntos de interesse de ambos os municípios, especialmente em parcerias na manutenção de ruas e serviços nas proximidades das divisas municipais.

O objetivo, entre outros, é beneficiar as localidades com melhores condições de acesso através das parcerias com recursos próprios de acordo com as condições financeiras de cada município.

O prefeito esteve acompanhado da Secretária de Planejamento, Sr. Marli Lourdes Oppermann Weissheimer, do Presidente do Legislativo, Sr. Sidnei Schaefer, e do ex-vereador de Bom Princípio, o empresário, Sr. Ramiro Miguel Flach, e foram recebidos pelo Prefeito Fábio Persch e o Secretário de Obras, Sr. Remi Backes. A análise das equipes técnicas e reuniões posteriores deverão ocorrer ao longo do ano.