Município de São Vendelino-RS
Selo Portal Transparente

Notícias

Próximo sábado tem futebol sete no Vale Suíço - 08/03/2016

A semana é de preparativos para a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete marcada para o próximo sábado (dia 12), na Associação Onze Amigos, no Vale Suíço. Depois de uma rodada de jogos pegados, Juvenal, que perdeu para o Sem Rival/Esperança por 3 a 0, volta a campo desta vez contra o Borússia, às 13h30, abrindo os confrontos do dia. Lembrando, Borússia também vem de uma derrota. O time do Vale Suíço correu atrás do prejuízo e fez dois gols, mas não conseguiu superar a diferença aberta pelo Juvenal Extra, que fechou o placar com três marcações. 

No terceiro jogo da Categoria Livre e último dessa rodada, o Boca Seca enfrentou o atual campeão Pelados, e, em um jogo com muitos lances bonitos, o Pelados venceu por 5 x 0. Nesta semana, o Boca Seca enfrenta o Sem Rival/Esperança, às 15h10. Fechando a rodada Livre, às 16h50, Prahma entra em campo contra o Shakhtar.

Já na categoria Veteranos, jogam 8 às 9 e Imigrantes do Iguaçu, às 14h20; e Vira Copos e Onze Amigos, às 16 horas. O Onze Amigos perdeu na semana passada para o Esperança que marcou dois gols. O outro jogo da categoria Veterano do sábado passado foi entre o Vira Copos e o Juvenal. Embora com um placar bem magrinho, o Vira Copos, com 1 a 0.

Confira a rodada do próximo sábado

13h30 - Juvenal x Borussia (Livre)

14h20 - 8 às 9 x Imigrantes do Iguaçu (Veterano)

15h10 - Sem Rival/Esperança x Boca Seca (Livre)

16h - Vira Copos x Onze Amigos (Veterano)

16h50 - Prahma x Shakhtar (Livre)