INCENTIVO À EMPRESAS - 11/07/2018

Na tarde de hoje, o Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, assinou dois contratos de incentivos de pagamento de aluguel à empresas que se instalaram no município.
Uma delas se trata da Vida Farmácias, que já está realizando atendimento ao público no mês de julho e tem previsto sua inauguração oficial para o próximo sábado, dia 14. Tratativas para instalação da nova farmácia foram realizadas desde março do corrente ano. Neste período, a empresa encaminhou a documentação necessária para seu funcionamento, aguardando apenas a emissão do alvará sanitário, cujo documento foi concedido no final de junho pela Coordenadoria Regional de Saúde, de Caxias do Sul. A proprietária, Sra. Letícia Groth Lermen, esteve assinando o Termo de Concessão de Incentivo no Gabinete do Prefeito.
O segundo Termo de Concessão de Incentivo foi assinado com a empresa Atelier de Calçados Rocha e Vogel Ltda, de propriedade de Valdir Rocha, também presente no gabinete. A empresa atua no ramo da fabricação de calçados da marca Beira Rio. Instalada no Bairro Recanto do Paraíso, desde o início deste ano e emprega atualmente cerca de 42 funcionários.
Os incentivos concedidos são baseados em Lei Municipal e na análise da Comissão Especial de Desenvolvimento Econômico - COEDE.