TROCA DE NOTAS FISCAIS POR RASPADINHAS, DO PROGRAMA RASPADINHA LEGAL 2018 - 09/07/2018

A campanha "Raspadinha Legal 2018", consiste em premiar consumidores, usuários de serviços, proprietários de veículos emplacados no Município de São Vendelino e contribuintes que apresentarem documentos fiscais relativos à aquisição de produtos e serviços de empresas com inscrição ativa no Município de São Vendelino e documento de veículo com IPVA 2018 devidamente quitado.

A partir do mês de julho, os estabelecimentos que se credenciaram junto a Secretaria de Administração estão realizando a entrega das raspadinhas mediante a emissão de nota fiscal de venda ou serviço.

O programa prevê a entrega de 1 raspadinha para cada R$ 70,00 em compras ou serviços realizados por pessoa física, limitado a 20 raspadinhas por documento fiscal. Para pessoa jurídica o programa prevê a entrega de 1 raspadinhas para cada R$ 700,00 em compras ou serviços realizados por pessoa jurídica, limitado a 20 raspadinhas por documento fiscal.

As notas fiscais que foram emitidas entre janeiro a junho de 2018, incluindo a troca de raspadinhas referentes ao pagamento de IPVA, deverão ser trocadas exclusivamente na Prefeitura Municipal em horário de atendimento. As trocas serão efetuadas de segunda a quinta feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h15min, e nas sextas feiras exclusivamente no período da manhã das 7h30min às 11h30min.