LIBERADO RECURSO PARA PAVIMENTAÇÃO SÃO VENDELINO - ALTO FELIZ - 06/07/2018

No dia de ontem, 04/07, foi realizada a liberação do recurso no valor de R$ 650 mil pelo Ministério da Integração, por intermédio do Deputado Federal Mauro Pereira, referente a primeira parcela, para pavimentação da Estrada Municipal da Piedade.
A obra teve seu início na semana passada, logo após o processo de licitação ter sido concluído pelo Município que executou e acompanhou de perto todos os procedimentos para que a liberação dos recursos acontecesse antes do período eleitoral. Na última viagem à Capital Federal, no mês de junho, o Prefeito Evandro Luis Schneider e a Secretária do Planejamento Marli Lourdes Oppermann Weissheimer, estiveram no Ministério da Integração e na Casa Civil, agilizando todos os trâmites necessários para que a obra tivesse seu início e a respectiva liberação do valor. A segunda parcela deve ser realizada de acordo com o cronograma de execução da obra.