ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL PARA SERVIDORES PÚBLICOS - 03/07/2018

A Prefeitura Municipal de São Vendelino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma palestra motivacional para os funcionários públicos. Na quinta-feira, 28, o encontro foi realizado para os profissionais das secretarias da educação, saúde, administração, obras e agricultura. Quem fez a abertura da noite foi a Secretária da Educação, Sra. Mariana Becker Machado, e posteriormente o Prefeito Municipal Sr. Evandro Luis Schneider também deixou as suas palavras. A palestra "Resgatando o Brilho no Olhar no Serviço Público" foi ministrada pela Psicóloga Fabíola Scherer Cortezia e teve como intuito proporcionar um momento de reflexão e motivação profissional.

Fabíola abordou de forma descontraída e com dinâmicas as temáticas que remeteram os participantes a reflexão sobre atos vivenciados constantemente em seus lares, ambiente de trabalho ou em relações interpessoais, com objetivo de despertar nos profissionais o brilho no olhar, a alegria e o prazer em bem atender as pessoas, aproveitando todos os momentos da vida de forma agradável e enfrentando situações complicadas com bom humor no dia-a-dia.