DIA DO DESAFIO - 28/06/2018

O Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio. Neste ano, em virtude das paralisações dos caminhoneiros, que ocorreram no período, o evento foi transferido para junho. O "DDD" propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.
Aqui em São Vendelino não foi diferente, os Servidores da Prefeitura Municipal, e os alunos da Escola Estadual participaram fazendo alongamento, nas Escolas Vinte e Nove de Abril e EMEF Mathias Rodrigues da Fonseca, os alunos participaram fazendo uma caminhada, e nas EMEIs Pequeno Paraíso e Estrelinhas do Recanto, as crianças participaram dançando uma música que envolveu movimentação de todas as partes do corpo.
A profissional responsável pelo desafio foi a Professora de Educação Física Fernanda Muller.