EX-PREFEITA PASSA A INTEGRAR A EQUIPE ADMINISTRATIVA - 21/05/2018

Desde segunda-feira, 14/05, a Ex-Prefeita Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer passou a integrar a equipe da administração municipal. A convite do Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, Marli será responsável pela gestão, captação de recursos e desenvolvimento, atuando como titular na secretaria de planejamento. Com amplo conhecimento e experiência adquiridos após 8 anos no exercício do cargo de prefeita municipal, entre 2009 e 2016, Marli acompanhará de perto os projetos junto à órgãos estaduais e federais, especialmente para implantar a área industrial do município, após obtenção da licença ambiental próximo ao final do seu mandato a frente do executivo. Entre outras atribuições, Marli também atuará junto ao gabinete no atendimento diário das demandas da população nas diversas áreas.