ADMINISTRAÇÃO MIRIM - 24/04/2018

Na manhã desta terça-feira, ocorreu o projeto "Administração Mirim", onde 12 alunos da rede municipal e estadual de ensino do 4º ano, foram sorteados para participar.

Entre 7h30min e 11h os administradores mirins acompanharam os responsáveis por diversas áreas de atuação municipal. Inicialmente os alunos participaram de um café receptivo junto aos administradores municipais onde o Prefeito Municipal Sr. Evandro Luis Schneider deu as boas-vindas e falou sobre o aniversário de 30 anos do município. Em seguida os novos Administradores tiveram a oportunidade de acompanhar o cotidiano da prefeitura, realizando visitas, dando suas sugestões e assim, despertando o interesse pelo desenvolvimento da cidade.

Os Administradores Mirins ocuparam os seguintes cargos:

Prefeito: Kelvin Adam Arcari

Vice-prefeito: Ruan Prunzel Garcia

Chefe de Gabinete: Katia Daltoé Chaves Angst

Secretário da Agricultura e Meio Ambiente: Vitor Werner Kinzel

Secretário de Obras e Trânsito: Joelson Hoffelder

Secretária da Fazenda: Rakelly Henkes dos Santos

Secretária da Educação, Cultura e Desporto: Ana Luísa Kiekow Baumgarten

Secretário da Saúde e Assistência Social: João Vitor Quadro Rodrigues Machado

Secretária da Administração: Giovana da Silva Lutz

Chefe do Setor de Planejamento: Alvaro Eduardo Machado de Morais

Chefe de Obras: Helena da Costa

Chefe de Serviços Públicos: Pedro Vítor Birck Schneider

Esta proposta visa à compreensão dos estudantes na importância do exercício da cidadania transformando-os em agente multiplicadores, interpretando de maneira clara a realidade do nosso município.