ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NO INTERIOR - 19/04/2018

No dia 16/04, a Administração Municipal esteve presente no Ginásio da localidade da Piedade, onde o Prefeito Municipal Sr. Evandro Luis Schneider e os secretários municipais, realizaram expediente de atendimento.
Em parceria com o Legislativo Municipal, o Prefeito Evandro participou também da sessão da Câmara de Vereadores na mesma localidade. Na oportunidade acompanhou o Projeto Vereador Mirim, onde alunos da rede de ensino tiveram a experiência de participar da sessão e puderam interagir com os vereadores e a própria comunidade que se fez presente em grande número.
Fizeram parte do projeto os alunos: Alexandre Dornelles Bruchez, Débora Wiederkehr, Deniver Machado Mandelli, Guilherme Martins Glaeser, João Vitor Quadro Rodrigues Machado, Katia Daltoé Chaves Angst, Manuella Quadro Rodrigues Machado, Sofia Rech Bonfanti e Vitor Luis Wagner Reichert.
Nesta oportunidade, solicitaram ao Prefeito Evandro a instalação de uma pracinha com brinquedos infantis, a exemplo do que está sendo instalado em outros bairros e localidades. A solicitação permitirá as crianças a utilização deste espaço para diversão em dias de festas, jogos, nos finais de semana e durante as férias. Desde já o Prefeito Municipal comprometeu-se no cumprimento da solicitação dos Vereadores Mirins.
Participem da próxima administração no interior que será na localidade do Morro Canastra, no dia 30/04/2018, onde a equipe administrativa se fará presente no horário das 17h às 19h. Sendo que às 19h30min ocorrerá a sessão da Câmara juntamente com o Projeto Vereador Mirim.