TRÊS EMENDAS CONFIRMADAS PARA SÃO VENDELINO - 27/03/2018

Durante o mês de março, o Município de São Vendelino recebeu a confirmação de três Emendas Parlamentares provenientes da visita do Prefeito Municipal Sr. Evandro Luis Schneider no mês de fevereiro aos gabinetes dos deputados em Brasília. A primeira delas se trata de uma emenda no valor de R$ 150 mil do Ministério da Agricultura, comunicada pessoalmente na última sexta-feira (16) pelo Deputado Federal Renato Molling.
As outras emendas serão destinadas para o custeio na área da Saúde. A primeira delas, por parte do gabinete do Deputado Federal Ronaldo Nogueira no valor de R$ 100 mil, e a outra, também no valor de R$ 100 mil, do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz.
Os recursos são provenientes do Orçamento Geral da União/2018.
Através destas conquistas, a Administração Municipal espera ter uma grande melhoria nos serviços prestados na área da Agricultura, como também, na área da Saúde.