PARCERIA PARA MAIS ESPECIALIDADES NA SAÚDE - 27/02/2018

Na data de hoje, o Prefeito Municipal Evandro Luis Schneider recebeu em seu gabinete o Secretário da Saúde e Assistência Social de São Vendelino, Sr. Inácio Lirio de Souza, juntamente com a Secretária da Saúde de Farroupilha, Sra. Rosane da Rosa, o Chefe de Gabinete do Prefeito de Farroupilha, Sr. José Adamoli, a Superintendente-Geral do Hospital Beneficente São Carlos de Farroupilha, Sra. Janete Toigo D'agostini e o Sr. Clarimundo Gründmann, membro do Conselho de Administração do Hospital São Carlos.
Na oportunidade foram debatidas ações na área da saúde, especialmente no atendimento de especialidades ofertadas pelo hospital. A reunião também teve como pauta a situação financeira do Hospital São Carlos, sendo que a Administração Municipal propôs uma parceria para contemplar as medidas necessárias para a melhoria da qualidade dos serviços já ofertados, bem como aumentar a oferta das especialidades para os munícipes de São Vendelino.