ATELIER DE CALÇADOS INICIA ATIVIDADES EM SÃO VENDELINO - 02/02/2018

A partir de uma reunião realizada em dezembro de 2017, entre o Prefeito Municipal, Sr. Evandro Luis Schneider, e o proprietário do Atelier Rocha Vogel, Sr. Valdir Rocha, ficou demonstrado o interesse da empresa em instalar-se em São Vendelino devido a mão de obra qualificada no ramo calçadista.

Desde logo, a Administração Municipal apoiou a iniciativa do empresário, ficando a disposição para auxiliá-lo no que coubesse, inclusive em relação a conceder benefício de pagamento de parte do aluguel do prédio, mediante recebimento e análise da documentação da empresa.
Na manhã de ontem (01º/02), o empresário Valdir Rocha foi recebido pela Vice-Prefeita em exercício, Sra. Margarete Maria Kurmann Gosenheimer, para comunicar que a empresa iniciará suas atividades no próximo dia 05/02, segunda-feira, no bairro Recanto do Paraíso, contando com 25 funcionários, todos do município de São Vendelino.
Segundo o empresário, a ideia é de ampliar o espaço do atelier e, consequentemente, o número de funcionários, gerando ainda mais empregos e renda para os são-vendelinenses.